Victorino ainda faz parte dos planos do Flamengo. Após a negociação frustrada com o Cruzeiro, que envolveria a troca do zagueiro uruguaio por Bottinelli, o vice de futebol Paulo César Coutinho disse neste sábado que uma nova tentativa pode ocorrer, apesar de considerar difícil. Bottinelli se recusou a se transferir para o clube mineiro por empréstimo até o fim do ano.
O dirigente diz que o primeiro passo foi da diretoria celeste, apesar de o gerente de futebol rubro-negro, Jairo dos Santos, ter dito que o interesse partiu do Flamengo.
- O que ocorreu foi que o Cruzeiro nos ofereceu o zagueiro, excelente por sinal. Encomendamos relatório sobre o atleta e, quando propuseram uma troca, fiquei incrédulo de que a negociação fosse se concretizar.
Procurei o empresário do Bottinelli, ele disse que o jogador estava satisfeito e ponto final. Victorino é um bom zagueiro, pode até interessar ao Flamengo, mas não nesses termos. Bottinelli fica. O Flamengo pode até fazer uma proposta, ver com o Cruzeiro se há algum interesse financeiro. Mas da mesma forma que estamos observando o Victorino estamos observando outros zagueiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário