terça-feira, 8 de maio de 2012

SAUDADES DA “GALEGA DE ZALÚ”.

Quarta feira as 6:15 na igreja matriz de Currais Novos a missa de 7º dia pelo falecimento de Francisca Francinete Galvão, mais conhecida por galega de Zalú. 

"Deus leve para o seu reino essa minha amiga – irmã", pois assim esse blogueiro considera a amizade que existia entre esse comunicador e a família da pranteada morta. 

Galega era leal, sincera, simpática, prestativa e sua principal qualidade era “fazer favor a humanidade” e aos amigos com abnegação e devotamento. 

Nos meus 58 anos entre as rádios Brejuí, C.Novos e Ouro Branco ela foi uma pessoa solidária e torcedora do meu sucesso. 

Convivi desde quando cheguei a C.Novos com o casal Zalú Galvão e Quintino Galvão, que me considerava um filho adotivo e um ícone da família. 

De tão ligada a eles assisti a morte do patriarca Quintino Galvão. Fui eu que coloquei a vela em sua mão no derradeiro momento de sua vida. 

Mando os pêsames para todos os familiares, incluindo Ivonete, Arlete, Maria, Lúcia Galvão, Chicão e demais sobrinhos, por que fiz uma cirurgia e estou, ainda, me recuperando, daí não ter podido ir ao sepultamento. 

Que a paz do mestre Jesus chegue aos familiares e amigos de Galega e abrande a dor de sua partida.

Um comentário:

  1. Bonita homenagem Eliel Bezerra. Que falta você faz em Currais Novos. Que o diga Geraldo Gomes e sua equipe de atrapalhados. Pela caridade. Não tem nem divulgação como você sabia fazer caro Eliel.

    ResponderExcluir