segunda-feira, 2 de julho de 2012

Márcia Maia participa percorre mais de 1,5 mil quilômetros para participar de convenções no interior do RN

O final de semana foi de intensa atividade política para a deputada estadual Márcia Maia (PSB). A parlamentar visitou em dois dias de viagem, 10 municípios das mais diversas regiões do Rio Grande do Norte e percorreu mais de 1,5 quilômetros. 

O último foi o dia com a programação mais intensa. A primeira parada foi na cidade de Arêz, onde a pessebista participou da convenção que homologou a candidatura da chapa para a Prefeitura com Erço (PR) e Jhonny Chacon (PSB). 

A cidade de Montanhas também contou com a presença da deputada do PSB que prestigiou a convenção que confirmou a candidatura de Letinha (PMDB) pela coligação Força do Povo. O município de Bento Fernandes foi a parada seguinte. 

Na cidade da região da Baixa Verde, Márcia foi recebida com festa e declarou apoio a candidatura de Ivanaldo (PP) e Paulo Roberto (PSB) na disputa para Prefeitura, além do candidato a vereador Divanilton (PSB). A caminho de Carnaubais, parlamentar fez uma parada em Angicos, onde visitou o prefeito Ronaldo. 

Em Carnaubais, na região do Vale do Açu, Márcia Maia recebeu a companhia do atual prefeito e candidato à reeleição, Luizinho Cavalcante, e dos vereadores da cidade que disputarão o pleito do próximo mês de outubro pela coligação PSB–PSC–PSDB–PCdoB–PHS–PTN–PSDC–PPS–PV-PCB. 

No início da noite, Márcia visitou a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na qual declarou seu apoio ao prefeito Anax (DEM) e ao vice Adonias (PP). 

Em Martins, penúltima parada do dia, Márcia participou da convenção que confirmou as candidaturas de Haroldo (PSB) e João Crisostomo (PR), respectivamente prefeito e vice, para a disputa das eleições 2012. 

A cidade de Mossoró encerrou a programação do dia com uma grande convenção que reuniu centenas de pessoas para homologar e dar o ponta-pé inicial à disputa pela prefeitura da chapa de oposição formada pela deputada Larissa Rosado (PSB) e Josivan (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário