terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pós-Graduação em Fisioterapia oferece vagas para Curso de Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFST) abre inscrições, até 25 de outubro, para processo seletivo no curso de doutorado na área de Avaliação e Intervenção em Fisioterapia. 

As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). 

Os interessados devem entregar a documentação exigida no edital, na secretaria do PPGFST, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. 

Entre os documentos a serem entregues estão 3 cópias do projeto de pesquisa, cópia do diploma e histórico do mestrado ou ata de defesa da dissertação, bem como o currículo lattes e comprovantes em três vias. 

O edital está disponível em http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf. O processo seletivo será feito em duas etapas, sendo a primeira a análise do projeto de pesquisa e a segunda a defesa pública do projeto e análise do currículo e do histórico. 

São 14 vagas para a área de concentração em questão, podendo o candidato enquadrar sua pesquisa em uma das três linhas de pesquisa: "Avaliação e Intervenção no Processo de Envelhecimento", "Avaliação e Intervenção nos Sistemas Nervoso e Musculoesquelético" e "Avaliação e Intervenção nos Sistemas Cardiovascular e Respiratório" 

Mais informações pelo telefone 3342-2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário