domingo, 13 de outubro de 2013

“Seridó Sabor e Arte” reúne milhares de pessoas no primeiro dia de festival

Apreciar o melhor da gastronomia e cultura local em um único ambiente é a principal proposta do “Seridó Sabor e Arte”, festival que teve início neste sábado, 12, no Largo do Tungstênio Hotel, com a participação de bares e restaurantes de Currais Novos. 

Em sua primeira edição, o evento já mostra que será um grande sucesso de público e de participação de estabelecimentos gastronômicos. 

De acordo com o secretário de turismo e desenvolvimento econômico de Currais Novos, Celso Cruz, o Seridó Sabor e Arte “superou as expectativas” e deverá se fortalecer nas próximas edições. 

O Prefeito Vilton Cunha prestigiou a abertura do festival e afirmou que é importante o apoio do poder público em eventos que promovam a cultura e tradição da cidade. 

“É um evento importante, pois além de valorizar nossa gastronomia e cultura, movimenta a economia local”, disse. Neste domingo (13), a animação do “Seridó Sabor e Arte” contará com as apresentações de Agnelo Jr e Antônio de Pádua e Banda, a partir das 20h. 

Na segunda-feira, 14, véspera de feriado municipal (Emancipação Política), Currais Novos será agraciada com a belíssima apresentação da Orquestra Sinfônica da UFRN, às 21h, com o show “Vinicius: uma canção pelo ar”, em homenagem aos 100 anos de Vinícius de Morais. 

Até o dia 15 de novembro, 32 bares e restaurantes de Currais Novos realizarão nas quintas, sextas e sábados, eventos culturais e artísticos em seus próprios ambientes comerciais. 

O “Seridó Sabor e Arte”, um projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal e que conta com apoio do SESC, Sebrae e Fecomercio RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário