sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ZÉ LINS COMUNICA EM REDE SOCIAL QUE VOLTARÁ AO PMDB

"Em respeito às muitas demonstrações de apoio, apreço, amizade e confiança que tenho recebido ao longo da minha vida, quero comunicar a vocês a minha decisão de fazer uma nova opção partidária. 

Estarei me filiando ao PMDB. Não se trata de uma simples mudança de partido. Na verdade, trata-se de um retorno. 

O PMDB, quando ainda se chamava MDB, foi o primeiro partido ao qual me filei há quase 40 anos. Retorno aos seus quadros para poder ampliar e fortalecer a minha atuação em favor do desenvolvimento de Currais Novos e da região do Seridó. 

Sou grato aos amigos e companheiros do Partido da República ao qual estava filiado. Agradeço o apoio que recebi na longa e difícil caminhada que a vida pública reserva aos que nela atuam em defesa dos interesses comuns e coletivos. 

Deixo o PR, mas conservo o respeito e a amizade de todos e quero aqui manifestar a minha gratidão. 

No PMDB, continuarei lutando em favor do nosso povo e da nossa terra e sempre disposto a unir esforços com todos aqueles que, independentemente de partido, atuam da mesma forma. 

Volto ao PMDB que foi a única legenda em que meu saudoso pai, Gilberto Lins, militou durante toda a sua vida pública. 

E em sua homenagem procurarei fazer do meu retorno ao PMDB uma força ainda maior e mais viva na busca de soluções para os problemas que ainda afligem Currais Novos e a região do Seridó. 

Aos velhos companheiros, quero dizer muito obrigado. Aos novos companheiros, quero deixar clara a minha disposição de somar esforços em favor da nossa terra. E quero dizer a todos que continuarei fazendo do desenvolvimento de Currais Novos e do Seridó o meu maior objetivo no exercício da vida pública. 

Como diria o poeta, o caminho só existe quando você passa. E o caminho que trilhei até aqui, com vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, dias felizes e momentos amargos, foi vivido na companhia de vocês, meus conterrâneos e amigos.

E é ao lado de vocês que desejo continuar o meu caminho, a minha caminhada pela vida pública. Conto com vocês e serei sempre grato pelo apoio e pela confiança. 

Que Deus e Nossa Senhora Santana continuem nos abençoando e iluminando nossos caminhos e a nossa terra. 

Muito obrigado." 
Zé Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário