quarta-feira, 26 de novembro de 2014

“Dia de Ação de Graças” será comemorado nesta quinta, 27, em Currais Novos

Currais Novos celebrará a 4ª edição do “Dia Nacional de Ação de Graças” durante toda esta quinta-feira (27) em uma programação especial realizada pelo comitê local da ação. 

O evento tem como objetivo principal estimular na sociedade o sentimento de gratidão, e se caracteriza por ser um momento sociocultural, apolítico, sem distinção de credo religioso e sem fins lucrativos. 

A Prefeitura Municipal de Currais Novos e todas as secretarias são parceiras do evento por acreditar na importância deste encontro de gratidão e solidariedade. 

A programação terá início às 6h com atividade esportiva no largo do Tungstênio Hotel, plantio de árvores em frente ao Banco do Brasil e lateral do Fórum; às 08h30 e às 10h acontecem atividades do projeto autoridade mirim do PROERD; ao meio dia haverá o “Momento da Gratidão” na Sidys TV a Cabo”; um grande casamento coletivo às 15h; “Caminhada da Gratidão” às 16h com encerramento no Largo do Coreto Guarany e formação de um grande nome “PAZ” em frente ao palco; e ao final um grande momento de gratidão com orações feitas por representantes religiosos às 17h. 

COMUNICADO 

A Prefeitura Municipal de Currais Novos comunica que devido à instalação da carreta do SESC “Saúde Mulher” no largo da avenida Cel. José Bezerra, o espaço que está destinado à estrutura do SESC não poderá ser requisitado para a realização de eventos até o início de março de 2015. 

A Prefeitura também pede a compreensão e atenção de todos os motoristas no tráfego na via lateral à carreta. A Unidade Móvel “Saúde Mulher” do SESC RN está em Currais Novos desde o último dia 24 de novembro e iniciará suas atividades no próximo dia 29 com atendimentos médicos, exames ginecológicos, ultrassonografia e mamografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário