quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sem time, Bruno volta para presídio da região metropolitana de BH

O goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assssinato da amante dele Eliza Samudio, foi transferido nesta terça-feira (25) da penitenciária de Francisco Sá, nas proximidades de Montes Claros (424 Km de Belo Horizonte) para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana da capital mineira, onde ficou preso até 20 de junho, quando houve a mudança. 

A transferência foi feita sob sigilo absoluto e só foi noticiada nesta quarta-feira (26), por meio de nota, pela Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais. 

A mudança para o presídio no norte de Minas era parte de uma estratégia da defesa do atleta para que ele conseguisse autorização para sair da cadeia para jogar no Montes Claros Futebol Clube, equipe da segunda divisão do futebol mineiro, que tinha fechado um contrato em fevereiro deste ano com o goleiro. Entretanto, após a transferência, o pedido para sair para trabalhar foi negado pela Vara de Execuções do município. 

O jogador iria receber uma remuneração mensal de R$ 1.430 no Montes Claros. Em entrevista para uma rádio local, o presidente do clube Ville Mocellin disse que a agremiação deverá abrir mão da multa rescisória de R$ 2,86 milhões, prevista no contrato. 
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário