terça-feira, 26 de maio de 2015

Caixa amplia participação de mercado em operações Finame

A Caixa conquistou o 6º lugar no ranking BNDES de repasse de operações Finame, no primeiro trimestre de 2015, com participação de mercado de 5,7%. 

O resultado representa um crescimento de 54% em relação ao ano passado. No fim de 2014, por exemplo, a Caixa ocupava o 9º lugar nos desembolsos de Finame entre as instituições credenciadas no BNDES, com participação de 3,7%. 

A contratação de operações BNDES registra uma evolução a cada ano na Caixa e algumas melhorias no processo têm contribuído para os bons resultados, conforme avalia o vice-presidente do Banco Corporativo (VICOP), Antônio Carlos Ferreira. “O resultado obtido vem ao encontro da visão de parceria estratégica das unidades da Caixa, oferecendo soluções inovadoras e maior eficiência operacional", explica o VP. 

A grande entrada de processos no fim de 2014 refletiu no aumento dos desembolsos agora no 1º trimestre de 2015. 

Já os ajustes promovidos recentemente na esteira de análise da Centralizadora do BNDES da Caixa, no Rio de Janeiro, agilizaram o registro de protocolos. Estas ações contribuíram para o avanço da Caixa em relação às demais instituições credenciadas no BNDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário