sábado, 23 de maio de 2015

SINDICER promoverá ciclo de palestras sobre o uso da cerâmica vermelha

A partir da próxima semana, empresários do setor de construção civil, engenheiros, arquitetos e fornecedores irão discutir sobre o uso e vantagens da cerâmica vermelha em palestras promovidas pelo Sindicato da Indústria Cerâmica para Construção do Estado do Rio Grande do Norte (Sindicer). 

O II Ciclo de Palestras do Sindicer acontecerá entre os dias 27 e 29 de maio em Natal, São Gonçalo do Amarante e Assu. 

Durante os três dias de realização, o evento contará com uma programação diversificada. Através das palestras e mesas redondas, as atividades irão abordar, principalmente, as oportunidades que a indústria de cerâmica vermelha pode oferecer aos empresários e comerciantes do ramo. 

Além disso, serão abordadas ações sobre a importância da cerâmica vermelha enquanto produto ecológico. Com isso, o Sindicer espera mostrar a todos os participantes as vantagens e benefícios que o mercado de cerâmica vermelha pode oferecer sem agredir ao meio ambiente. 

O evento contará com a presença do Presidente do Sinduscon, Vargas Soliz Pessoa; do técnico da Anicer (Associação Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha), Edvaldo Maia; e do Diretor da Cerâmica Premium, Sérgio Carvalho. Os interessados em participar do II Ciclo de Palestras do Sindicer poderão se inscrever pelo telefone (84) 3234-0538 ou pelo email sindicer.rn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário