domingo, 31 de maio de 2015

Prefeitura de Caicó apoia ação de cidadania desenvolvida pelo IDESA

A Prefeitura Municipal de Caicó também é parceira da ação de cidadania desenvolvida pelo Instituto de Desenvolvimento Social e Ambiental do Seridó - IDESA, que neste domingo aconteceu no bairro Barra Nova, zona oeste do município caicoense. 

Para a ação deste domingo a Secretaria Municipal de Saúde de Caicó enviou a Unidade Móvel de Saúde além de ofertar acessórios para prevenção em saúde odontológica. 

O Prefeito Roberto Germano esteve participando ao lado do Deputado Álvaro Dias da abertura do evento que aconteceu nas dependências da Escola Zuza Januário e destacou a sua importância. "Queremos parabenizar todos que estão envolvidos neste projeto e mais uma vez colocar a Prefeitura de Caicó a disposição para apoiar com o que estiver ao nosso alcance pois se é uma ação que trás benefícios a população nos estamos prontos para apoiá-la” Disse Roberto Germano. 

Durante toda manhã deste domingo o dia de Ação e Cidadania do IDESA teve ações como; palestras educativas, cortes de cabelos, consultas jurídicas, médicas e de enfermagem que tiveram como objetivo contribuir com a melhor qualidade de vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário