quarta-feira, 20 de maio de 2015

Detran recupera sinalização em avenidas de Natal e Parnamirim

O Detran/RN por meio da Coordenadoria de Operações finalizou na última semana trabalhos de recuperação na sinalização vertical e horizontal das avenidas Engenheiro Roberto Freire e Deputado Gastão Mariz de Faria, situadas na zona Sul de Natal e no município de Parnamirim, respectivamente. 

Os trabalhos realizados na Avenida Engenheiro Roberto Freire compreenderam a revitalização de quatro faixas de pedestres e a pintura da sinalização horizontal de dez cruzamentos da via, sendo eles com as avenidas Ayrton Senna e Praia de Tibau, e com as ruas Missionário Gunnar Vingren, Vilagge dos Mares, Doutor Solon Galvão, Walter Fernandes, Abraham Tahim, Via Costeira e Rota do Sol. 

No total foram executados serviços em 742 m² de área. Já na Avenida Deputado Gastão Mariz de Faria o Detran implantou sinalização vertical alertando para o limite de velocidade em todo trecho da via. Foram inseridas seis placas com 2x1 metros disciplinando a velocidade máxima em 50km/h. 

Os alertas foram posicionadas em locais onde há maior necessidade da prudência dos motoristas que trafegam na localidade. 

A Coordenadoria de Operações do Detran também se encontra planejando a implantação do sistema de sincronização dos semáforos situados na Avenida Engenheiro Roberto Freire. 

A intenção é melhorar o fluxo de veículos, diminuindo os congestionamentos registrados na área. A previsão é de que até o final do mês de junho o sistema já esteja funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário