A senadora Fátima Bezerra alertou, nesta quarta-feira (23), para o que chamou de “uma imensa conspiração golpista”, que mais do que retirar a presidenta Dilma da Presidência da República, visa golpear a democracia e reverter as políticas sociais que deram dignidade ao povo brasileiro e elevaram o conceito do país na comunidade internacional.
A senadora destacou que o país vive a sua maior crise política desde a promulgação Constituição cidadã. “E essa crise acontece principalmente porque o partido derrotado nas eleições de 2014 não reconheceu sua derrota, e tenta reverter o resultado das urnas por meio de manobras e incitação ao conflito, com apoio da mídia conservadora e de setores do Ministério Público, do Judiciário e da Polícia Federal.
Para a senadora, essa onda reacionária, conservadora e golpista está instituindo no País um estado de exceção midiático-judicial muito perigoso, que afronta direitos e garantias individuais, ao promover vazamentos criminosos de informações para acusar só um lado.
“Mas o povo não engole essa balela de que o PT inventou a corrupção em nosso país. Mesmo que a mídia esconda as falcatruas do governos tucanos, como a merenda escolar e o trensalão, e as denúncias de corrupção contra, por exemplo, o senador Aécio Neves, o povo aos poucos vai percebendo a verdade”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário