A tensão entre jogadores de Real Madrid e Barcelona, muitas vezes vai além das quatro linhas. Mas Cristiano Ronaldo já mostrou que pode dar uma mão amiga a um Culé.
O português, que perdeu a Bola de Ouro para Lionel Messi em cerimônia realizada pela FIFA em janeiro, ajudou outro rival na disputa a enfrentar uma barreira linguística.
"Na Bola de Ouro que eu participei em janeiro, ensaiamos um pouco com os jogadores antes de eles entrarem no palco de verdade", revelou a apresentadora da cerimônia, Kate Abdo, em entrevista ao Football Beyond Borders.
"Ele [Ronaldo] saiu com Neymar, que é brasileiro, e Ronaldo é português, então ambos falam português. E apesar de Messi e Neymar serem companheiros, foi Ronaldo que o acompanhou, mostrou aonde ele devia ir, fez questão de traduzir tudo para ele. Ele foi muito gentil e atencioso com Neymar. Esse é um lado dele que você não espera", concluiu.
A Football Beyond Borders é uma instituição de caridade do Reino Unido que insere a paixão pelo futebol na educação dos jovens. Seus programas educacionais enfrentam a desigualdade e oferecem oportunidades para que os jovens alcancem seus objetivos e façam com que suas vozes sejam ouvidas.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário