sexta-feira, 18 de março de 2016

Vivaldo diz que continuará no PROS e explica decisão foi um alternativa apoiada por Ezequiel

Em seu programa de rádio desta sexta-feira (18) o deputado Vivaldo Costa (PROS) disse que permanecerá no Partido Republicano da Ordem Social. 

O parlamentar contou que a decisão foi tomada após uma reunião com o presidente da assembleia legislativa, Ezequiel Ferreira e o deputado Gustavo Carvalho. “Eu sou filiado ao PROS, pensava em mudar para o PSDB, mas o presidente Ezequiel me comunicou que o diretório nacional tinha um compromisso com o vereador Batata”. 

Vivaldo disse que, em sua cidade, não tem porque mudar de partido para não ter o comando e aproveitou para renovar convite ao irmão. “Quero convidar Bibi a se filiar ao PROS e ser o candidato. As portas estão abertas”. 

Vivaldo, justificou que sua permanência do PROS dá-se em razão de um acordo do diretório nacional do PSDB, com o vereador caicoense Batata, para que ele mudasse de sigla (PMDB) e ficasse com o diretório municipal do partido. 

O Papa Jerimum apresentou como alternativa, para seguir junto ao diretório do PSDB, que o vereador Batata, abrisse caminho para que o ex-prefeito Bibi Costa pudesse ser o candidato. 

Proposta não estudada pelo vereador que através do deputado Gustavo Carvalho, disse acreditar, também, ter as condições de ser eleito prefeito nas próximas eleições. 

Na última pesquisa divulgada pelo instituto CONSULT, Vivaldo e Bibi Costa somam, os dois, mais do que o dobro do terceiro colocado nas intenções do eleitorado caicoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário