domingo, 20 de março de 2016

Suposta porta no Sol sugere que estrela seja oca e abrigue alienígenas

Muitos cientistas acreditam que o Sol seja feito de hidrogênio, magnésio e outros elementos, mas um grupo de especialistas criaram uma teoria que pode abalar os alicerces da ciência espacial. Na verdade, a estrela seria oca e abrigaria um mundo gigantesco. 

Uma imagem registrada pelo Observatório Solar da Nasa (Soho) mostra o que poderia ser uma enorme porta se abrindo para a entrada e saída de naves alienígenas. O responsável pelo avistamento foi o caçador de aliens identificado como The Watcher 252 no Youtube. 

Segundo o homem, o flagrante foi feito no último dia 14 de março deste ano. Pouco depois, Scott C. Waring, criador do portal UFO Sightings Daily, compartilhou a descoberta e logo viu a postagem se tornar viral. Segundo ele, o evento pode confirmar a teoria de que o Sol seja oco. 

A ideia vem sendo debatida por astrônomos durante anos, que acreditam que a estrela possa morrer e parar de produzir luz e calor. Já outros acreditam que a estrela seja nada menos que uma estrutura artificial criada por alienígenas. 

Sua camuflagem flamejante do lado de fora impediria que outros povos tentassem invadir o planeta interno. Outra teoria é de que a suposta porta seria na verdade uma enorme estrutura alienígena de captação solar. O que será isso, afinal? 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário