sábado, 2 de abril de 2016

Vivaldo prestigia Wilma em ato de filiação e diz que continuará ao lado da guerreira

Em seu programa de rádio o deputado Vivaldo Costa (PROS) comentou do seu encontro com a ex-governadora Wilma de Faria. O parlamentar foi prestigiar a filiação da vice-prefeita de Natal ao PC do B, que aconteceu quinta-feira (31) na Assembleia Legislativa. 

Vivaldo sempre caminhou ao lado de Wilma em várias campanhas e não esconde o desejo de continuar parceiro político da guerreira. “Fui prestigiar Wilma, que já provou que é uma guerreira por diversas situações. Fui reverenciar a maior política do Rio Grande do Norte, minha amiga e madrinha. Me perguntaram se tenho interesse de em 2018 fazer uma dobradinha com Wilma. Respondi que nada nos impede, essa parceria existe de longas datas”, contou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário