quinta-feira, 6 de outubro de 2016

No “Pauta Livre”, Odon Jr disse que irá honrar a esperança do povo com muito trabalho

O Prefeito eleito de Currais Novos, Odon Jr, participou na noite desta terça-feira (04) do programa “Pauta Livre” da Sidys Tv a Cabo, encontro que contou com a participação dos jornalistas Denise Santos e Luciano Oséas, e do professor Marcos Alves. 

Durante a entrevista, Odon Jr disse que irá honrar a esperança do povo depositada nele com muito trabalho e dedicação. 

“O peso da responsabilidade é muito grande, mas iremos honrar toda esta confiança com muito trabalho”, disse o prefeito eleito. Odon Jr relembrou sua trajetória política até a sua eleição como prefeito, e disse que as pessoas acreditaram em seu projeto de mudança. 

“Fizemos uma campanha simples, sem arrogância, sempre com respeito e ouvindo o povo, e esta esperança foi sendo construída”, comentou. 

Entre os temas abordados, Odon Jr destacou: elaboração de projetos para pavimentação; ampliação de recursos para o esporte amador e apoio as várias modalidades esportivas; priorizar as políticas públicas para as crianças e jovens; apoio da UFRN e IFRN em projetos de extensão e maior participação na gestão pública; apoio ao projeto do Geoparque Seridó; elevar o índice do IDEB; transporte universitário e estudantil; dar continuidade à luta pela adutora de engate rápido, assim como por uma adutora definitiva; fortalecer o trabalho das associações comunitárias; ampliar o SUAS – Sistema Único de Assistência Social e implantar um CRAS Móvel – Centro de Referência em Assistência Social; fortalecimento e ampliação dos projetos sociais; Casa da Cidadania; gestão pública e mais moderna; colaborar com as forças de segurança e ampliar a rede de proteção social; e a implantação de uma Escola em Tempo Integral. 

“Serei o prefeito dos 45 mil habitantes e irei trabalhar para todos, pois todos são cidadãos e merecem meu respeito e minha dedicação”, comentou o prefeito eleito Odon Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário