Uma série de cartas enviadas pela princesa Diana ao ex-mordomo do Palácio de Buckingham Cyril Dickman foram descobertas recentemente e serão leiloadas por um valor estimado de 15.000 libras (60.000 reais) em janeiro.
Os documentos revelam detalhes íntimos da Família Real britânica, principalmente sobre a relação de Diana com seus filhos, os príncipes William e Harry.
As cartas foram encontradas pelo neto de Dickman, durante uma faxina nos objetos pessoais de seu avô, falecido em 2012. Outros itens também foram achados e serão leiloados, como fotos e cartões de Natal enviados a Diana pelos príncipes Philip e Charles e pela própria rainha Elizabeth II.
Nos bilhetes trocados com Dickman, Diana fala sobre a infância de William e Harry. “William adora seu irmão mais novo e passa o tempo todo enchendo Harry com uma infinidade de abraços e beijos, quase não deixando os pais chegarem perto! “, escreveu a falecida princesa logo após o nascimento de seu caçula.
Em outra carta, de outubro de 1992, Diana atualizou o ex-mordomo sobre o dia a dia dos filhos – então com 10 e 8 anos. “Os meninos estão bem, e aproveitando muito o colégio interno, apesar de Harry estar constantemente dando trabalho”, escreveu.
Cyril Dickman foi mordomo do Palácio de Buckingham por mais de 50 anos e manteve uma relação próxima com a Família Real mesmo após seus anos de serviço.
Segundo o jornal britânico Cambridge News, as cartas devem ser leiloadas pela família de Dickman em Cambridge no dia 5 de janeiro de 2017.
Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário