quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Pós em Tecnologias Educacionais oferece 33 vagas para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE), do Instituto Metrópole Digital (IMD), aprovado recentemente pela Capes, está com inscrições abertas até o dia 21 de fevereiro de 2017 para o processo de seleção referente ao curso de mestrado profissional em Inovação em Tecnologias Educacionais. 

O PPgITE tem como objetivo fomentar e desenvolver soluções inovadoras em educação, promovendo maior interação com instituições do Ensino Básico e do Ensino Superior, dos setores público e privado, e secretarias de educação dos municípios e do estado na condução de projetos de pesquisa e desenvolvimento na área das tecnologias educacionais. 

São ofertadas 33 vagas, distribuídas entre os docentes do programa, das quais três são destinadas a servidores efetivos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

Podem se inscrever graduados em qualquer área do conhecimento, desde que tenham interesse em desenvolver ou aplicar tecnologias digitais no contexto da educação. 

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), na aba Stricto Sensu. 

Os documentos necessários estão listados no edital do processo de seleção, disponível no Sigaa. A seleção dos candidatos será realizada de 12 de março a 20 de abril de 2017 por meio de três fases eliminatórias e classificatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário