terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ronaldo: "Fiquei seis meses sem receber quando cheguei ao Corinthians"

Durante participação no Resenha, da ESPN, Ronaldo afirmou que ficou seis meses sem receber quando chegou ao Corinthians, no começo de 2009. Segundo o ex-jogador, antes foi preciso conseguir um patrocinador, fato que só ocorreu depois do Campeonato Paulista daquele ano. 

"O Andrés (Sanchez, então presidente corintiano) começou a escrever em um papel (durante um encontro no Rio ainda em 2008) e disse que era o contrato. Eu falei: 'faz o contrato do jeito que você quiser'. Ninguém sabe, mas eu fiquei seis meses sem receber até arrumar um patrocinador. Depois do Paulistão comecei a recuperar o tempo perdido", disse Ronaldo. 

O camisa 9 do Timão naquela temporada lembrou a falta da estrutura da equipe. Depois de uma conversa com Andrés Sanchez, presidente do cluna na época, as coisas começaram a mudar. "Não tinha nada no Corinthians naquela época. 

Quando chovia no Parque Ecológico, eu cansava de voltar para casa com a roupa suja. Eu falava pro Andrés que não dava para ficar assim, que era o Corinthians. Fico feliz de ter dado uma estrutura para esse clube. 

Depois a gente conseguiu tudo, conseguimos o laboratório, o estádio. Hoje o Corinthians é um clube grande com estrutura", afirmou. A contratação de Ronaldo foi anunciada em dezembro de 2008 e a estreia aconteceu em fevereiro do ano seguinte. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário