quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Atriz Vera Fischer entrega como se livrou de ‘testes do sofá’ na TV

Aos 65 anos e com longa carreira na TV, Vera Fischer entregou, no Programa do Bial desta terça-feira (22), os problemas que já passou nos bastidores, principalmente se tratando do assédio de diretores. A veterana contou ao apresentador como se livrou de fazer os famosos “testes do sofá”, em que um ator ou atriz deve fazer sexo com seu superior para conseguir um trabalho. 

“Tanto no cinema quanto na televisão passei por diretores e produtores, recebi cantadas, mas sou espertinha, fiz coisas terríveis com eles. Eu falava que chegou a menstruação, que era muito sangue, nojento, e nunca mais olhava para mim. Ou então falava que estava doente e não sabia se era contagioso”, disse Vera, rindo. 

A atriz que está fora das novelas desde ‘Salve Jorge’ (2012) contou também que sente falta do trabalho. “Quero voltar a fazer novelas. As melhores do mundo eu fiz. Foram lindas, intensas, o público gostou muito, foi sucesso”, disse. “Essa mulher faz teatro no Brasil inteiro, por que dizem que ela chega atrasada, que dá problema?”, questionou ela, se referindo a si mesma. 

Ex-Miss Brasil, Fischer diz que a estética é uma preocupação, mas sem exageros, e nega plásticas no rosto. “Eu me cobro tudo sempre, muito mais que os outros. Dá pra negociar com o tempo sem fazer plástica na cara. Na cara nunca fiz e não quero, mas tenho horror de me olhar no espelho e achar que chegou a hora. Botox fiz uma vez, achei que não deu resultado e doeu para caramba”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário