quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Tiririca se empolga ao pedir emprego a Silvio Santos no SBT

Tiririca participou do programa do Silvio Santos neste domingo (12) e disse que ficará sem emprego em 2019, quando acaba seu mandato de deputado federal. 

No entanto, o comediante se empolgou nas brincadeiras ao pedir emprego a Silvio. "Deixa eu fazer uma coisa que eu faço com quem eu gosto: 'ô, menino lindo'", disse, pegando no nariz do apresentador, que ficou sem graça. "Eu não vou mais ser deputado. Eu já parei. Vou parar. Falta um ano e eu não quero vir mais deputado, não dá para fazer nada. Eu queria ajudar o povo, mas não dá. São muitas cabeças pensando diferente”, afirmou Tiririca.

Ele ainda disse: "Eu venho direto para o SBT". "Aqui não tem vaga", rebateu Silvio. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário