quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Funpec abre processo seletivo para cargos de nível superior

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) abriu processo seletivo de uma vaga para Técnico de Laboratório Industrial e outra para Administrador de Redes. 

A atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação, com uma carga horária de 40 horas semanais. 

Para o cargo de Administrador de Redes será oferecido o salário mensal de R$ 3.339,47. Os candidatos à vaga deverão ter nível superior completo em Engenharia da Computação, Engenharia de Redes ou Ciências da Computação. 

Além disso, experiência comprovada de no mínimo seis meses em Administração de Sistema Linux; Arquitetura TCP/IP; e Linguagens de Programação. Para ser aprovado, o candidato passará por três etapas: prova prática, análise de currículo e entrevista técnica. 

Para Técnico de Laboratório Industrial, o candidato precisa ter nível superior completo na área laboratorial. O salário é de R$ 2.338,96. O processo seletivo para a vaga também será composto de três etapas: análise de currículo, prova oral e entrevista técnica. 

As inscrições vão até o dia 30 de novembro e são feitas gratuitamente no site da Funpec, onde constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O resultado final será divulgado no site da Fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário