domingo, 26 de novembro de 2017

Potiguar Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, comenta morte do ator

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, fez uma rara aparição na TV, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta sexta-feira, 24, e comentou sobre a morte precoce do ator. 

A moça, que também é atriz, disse que tinha um espetáculo criado em parceria com o artista, o “Pagliacci” da cia La Mínima, e que o seu falecimento mudou completamente o rumo das coisas. 

“A gente tem uma companhia de teatro, uma história de 20 anos, uma família com três filhos. Poderia ser diferente se ele estivesse aqui, mas vai ser tão bom quanto porque é isso que ele gostaria que acontecesse, que a gente estivesse aqui, tentando dar continuidade a essa trajetória de vida, de compartilhamento, de trabalho, de família”, disse emocionada. 

Luciana destacou ainda que está dando todo o suporte para que os herdeiros cresçam da melhor maneira possível. “[…] As crianças estão crescendo e vão tocar suas vidas, construir seus caminhos da mesma forma como ele construiu o dele”, completou. 

Domingos Montagner morreu afogado no Rio São Francisco, em Canindé, Sergipe, no dia 15 de setembro de 2016, aos 54 anos de idade, enquanto mergulhava no intervalo das gravações de “Velho Chico” com a atriz Camila Pitanga. 
Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário