domingo, 26 de novembro de 2017

Senadora Fátima na IV Romaria da Terra e das Águas, no assentamento Caja antigo, em Touros


A senadora Fátima Bezerra esteve neste sábado (25) participando da programação da IV Romaria da Terra e das Águas, no assentamento Caja antigo, em Touros, que teve como tema “Terra e água: vida e direito de quem cultiva, pesca e cuida”. 

Acompanhada dos vereadores Natália Bonavides (Natal) e Cláudio Gia (Macau), Fátima cumprimentou os fiéis que vieram de diversas regiões do estado neste ato religioso, de fé e devoção. Romaria contou com a presença do Arcebispo, D. Jaime Vieira Rocha. 

“Foi uma caminhada muito bonita que vem para fortalecer cada vez mais os laços de solidariedade, fraternidade e união. Essa romaria acontece no momento em que o nosso país passa por muitas dificuldades em decorrência de um governo ilegítimo que tomou a força o poder e vem implementando uma agenda de destruição dos direitos do nosso povo. Por isso que é importante saudar a realização desse evento religioso. Que a gente possa renovar a nossa fé, alimentar cada vez mais nossa esperança, a nossa capacidade inclusive de continuar lutando, pois nós não vamos desistir do Brasil que queremos, que é o Brasil com soberania, com justiça social e com dignidade para o povo brasileiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário