segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Adriano Imperador recebe proposta de time brasileiro para voltar ao futebol

O atacante Adriano Imperador recebeu uma proposta do Brasiliense para voltar aos gramados e reforçar a equipe no campeonato estadual de 2019. 

A informação foi confirmada pelo consultor esportivo do clube, Luiz Nunes, ao site "Esporte24horas", que afirmou que Adriano ficou de pensar sobre a proposta e dar uma resposta até a primeira semana do ano que vem. 

De acordo com Luiz Nunes, o atacante tem o desejo de voltar a jogar em alto nível, e possui ofertas da China, Emirados Árabes e Estados Unidos. 

Um dos trunfos da diretoria do clube que disputou a Série D em 2018, é a presença do atacante Reinaldo no elenco, que foi companheiro do Imperador na sua época de Flamengo. 

A contratação de Adriano é tida como prioridade pelo Brasiliense , que projeta o jogador como a grande estrela do clube na próxima temporada. “Há um interesse nele, sim, mas tudo está sendo tratado com muita cautela pelo Brasiliense. O clube desenvolveu um projeto para ter o Adriano como a grande estrela do time na próxima temporada", disse Luiz Nunes. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário