terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Como visualizar o local de Prova do Concurso Jardim do Seridó

Para visualizar o local de prova e outras informações essenciais para o candidato, você precisa acessar o cartão de confirmação de inscrição disponível no site da FUNCERN ou através do link https://inscricoes.funcern.org/e/concurso-jardim-do-serido-001-2018/

ATENÇÃO: Os processos abaixo foram testados no navegador Google Chrome pelo computador. Ao acessar as páginas no site da FUNCERN, se caso aparecer a mensagem “Sua conexão não é particular”, clique em “Avancado” e “Ir para inscricoes.funcern.org (não seguro)”. 

Ao abrir a página como exibida na imagem, realize seu login utilizando o número da sua inscrição e senha de acesso e clique na caixa ao lado de “Não sou um robô”, em seguida clique em login. 

Caso tenhas perdido o número de sua inscrição e/ou senha, você pode realizar o resgate na mesma página em “Não sabe sua inscrição ou senha?” informando o e-mail cadastrado no dia da inscrição e clicar em “Recuperar Inscrição e Senha”. 

O sistema da FUNCERN enviará um e-mail com suas informações de inscrição e senha. Ao realizar o login no sistema, você encontrará informações importantes para o dia da realização da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário