sábado, 9 de fevereiro de 2019

Wanessa diz que Zilu processou Zezé Di Camargo por falta de pagamento

A conturbada relação entre Zezé Di Camargo, 56, e Zilu Godoi, 60, continua a render polêmica. Após cerca de 30 anos de casamento, os dois se separaram publicamente em 2012 e oficializaram o divórcio apenas em 2014. De lá para cá, os dois ficam se alfinetando com declarações polêmicas. 

A mais recente refere-se à pensão a pagar pelo cantor sertanejo a ex-mulher que levou a filha, Wanessa, a se manifestar nesta sexta-feira (8) sobre a decisão do pai de reduzir o valor a pago a mãe. 

"Estou numa situação que é difícil, tenho amor pelos meus dois pais, mas há algum tempo eu me afastei dessa história porque, por ser filha, é muito difícil", desabafou a cantora em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. 

Wanessa explicou que a mãe está processando o pai porque ele deixou de pagar algumas parcelas da revisão de um acordo assinado no ano passado e afirma que não houve nenhuma ameaça do pai contra a mãe, como chegou a ser noticiado. 

Na tarde desta sexta (8) o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou reportagem afirmando que Zilu teria sido ameaçada e coagida pelo ex-marido para assinar um novo acordo em que abriria mão das empresas que o ex-casal ainda tem juntos. E que o cantor teria ameaçado de divulgar conversas íntimas dela para o seu fã-clube. 

Segundo o colunista, os filhos teriam ido até a casa de Zilu para pressioná-la para que cedesse as empresas para o pai, que estaria falido. 

No entanto, diz a cantora, esse acordo ficou insustentável e injusto para o seu pai. "Se continuasse, os dois iam abaixo dessa ladeira e os dois iam quebrar." Ela, os irmãos, o pai e os advogados das duas partes sentaram para conversar. "A gente viu que era possível mudar o acordo. Eu e meus irmãos fizemos uma partilha que fosse justa para os dois lados, até aquele momento estava injusto com o meu pai a parte financeira. A gente fez a partilha de todos os bens e dividimos 50% e 50%, foi basicamente isso." 

Wanessa conta que eles se reuniram com Zilu com a nova proposta, e que ela havia concordado. "Ela percebeu que eu e minhas irmãs tínhamos razão, e que meu pai conseguiria arcar sem prejudicar o patrimônio geral da família." 

Zilu Camargo assinou o novo acordo no ano passado, mas Zezé não cumpriu com todas as cláusulas contratuais. "Algumas coisas aconteceram que atrapalharam o cumprimento de algumas cláusulas, e o pagamento de algumas parcelas que meu pai deveria arcar dentro deste processo. Por isso, ela resolveu entrar com processo", explica Wanessa, que afirmou que o pai pagou tudo que estava devendo para a mãe nesta semana. 
Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário