quinta-feira, 9 de maio de 2019

Diego Hypolito revela homossexualidade em texto emocionante

“Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou. Eu sou gay”. Foi com estas palavras que Diego Hypolito, bicampeão mundial de ginástica artística, encerrou sua entrevista ao UOL assumindo que é homossexual. 

Aos 32 anos, o ginasta contou muitas histórias relacionadas a sua orientação sexual, incluindo a primeira vez que contou para alguém e como foi a experiência de contar para sua família. 

A primeira revelação 

Hypolito começou o texto dizendo que procurou Michel Conceição no alojamento da seleção brasileira em Curitiba quando tinha 19 anos e disse ao companheiro: “Eu acho que sou gay”. Na mesma noite, eles foram a uma balada gay, mas com Hypolito cheio de roupas como disfarce. 

A pergunta 

O ginasta lembrou quando foi perguntado por um repórter do UOL se era gay. Ele travou e respondeu que não. “Aquilo para mim foi para péssimo e desde então pedi para o assessor de imprensa evitar esse tipo de perguntas”, disse. 

Família 

Em 2014, quando o ginasta estava se preparando para o Mundial da China, ele resolveu contar para sua mãe. E não tinha coragem de ligar, então mandou uma mensagem pedindo que isso não mudasse a relação entre eles. “Ela demorou a responder e quando respondeu não foi muito gentil”, disse Hypolito. Ele ainda revelou que o pai foi mais compreensivo e a irmã Daniele disse que já sabia, mas que acabou passando um Natal sem a família por causa disso.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário