segunda-feira, 27 de maio de 2019

Gabriel Diniz morre aos 28 anos após queda de avião em Sergipe

O cantor Gabriel Diniz, 28, que ficou famoso em 2019 por conta do sucesso ‘Jenifer', morreu na tarde desta segunda-feira (27), após o avião no qual estava cair em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE). Ele voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia. 

Pescadores encontraram os documentos de Gabriel na área onde ocorreu a queda e auxiliaram no resgate, já que era um local de difícil acesso. 

As autoridades localizaram dois corpos, além do músico: o piloto Linaldo Xavier e o copiloto Abrãao Farias. Um dos produtores do Gabriel desistiu da viagem de última hora. 

"Estava dentro de casa quando ouvi o barulho da aeronave. Minha família começou a correr com medo que caísse dentro de casa. Saí na hora da explosão. Eu e meu irmão pegamos o material de primeiros socorros, a lancha do meu pai e fomos para o local. Com a ajuda de alguns moradores a gente conseguiu encontrar em menos de 15 minutos. Mas o avião estava muito dentro da lama, só conseguíamos ver as asas. Não deu para encontrar os corpos. Em 20 minutos chegaram outros bombeiros. Com eles, conseguimos encontrar os três corpos", informou Leonardo Barbosa, bombeiro civil em entrevista ao ‘Balanço Geral’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário