sábado, 18 de maio de 2019

O barraco no PSL continua a todo o vapor.

O barraco no PSL continua a todo o vapor. Joice Hasselmann e Carla Zambelli atacaram-se no Twitter. 

Carla Zambelli escreveu: 

“A MP 870 sofreu grave ataque na comissão, e pergunto: por que a líder Joice Hasselmann não fala nada disso em suas redes?” 

Joice Hasselmann respondeu: 

“Porque eu – ao contrário de você – penso no bem do país e do governo Jair Bolsonaro. Porque eu sei fazer conta, conheço matemática básica e logo sei que SEM A MAIORIA NÃO SE APROVA NADA. Porque eu estou preocupada com o país e não com curtidas em tuítes ou lives. Porque eu sou inteligente, já você…” 

Carla Zambelli disse: 

“Inteligente = casamento com Centrão??? Bom, não sou eu quem está em tour nacional de pré-campanha 2022. Jair Bolsonaro que abra o olho com você, Joice Hasselmann.” 

Joice Hasselmann respondeu mais uma vez: 

“Claro que não! Você é aquela que ninguém do PSL queria. Que EU tive que filiar e que me arrependo PROFUNDAMENTE. Filiei, dei meus votos e agora vejo meu erro em apostar em uma farsa. Temos uma mocinha ‘moralista’ esbanjando do NEPOTISMO cruzado. TRISTE. FARSA.” 

E completou: 

“A BURRALDA nepotista começou e deve estar orientada por alguém.”
Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário