sábado, 25 de maio de 2019

Rádio Universitária anuncia inscrição para seleção de bolsistas

A Rádio Universitária (FMU), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), inscreve para processo seletivo de bolsistas dos cursos de Audiovisual ou Comunicação Social com habilitação em Radialismo. 

O bolsista irá desenvolver atividades no setor de produção da emissora, incluídas as atividades de produção de programas, edição de áudio, locução, elaboração de roteiros, etc. 

As inscrições para o processo serão realizadas, exclusivamente, via e-mail do dia 25 de maio de 2019 ao dia 31 de maio de 2019, através do endereço pacc.comunica.ufrn@gmail.com. A seleção constará de três etapas sucessivas e eliminatórias. 

A primeira etapa consta de uma prova escrita. A segunda etapa consta de uma entrevista realizada por uma banca constituída pela Superintendência de Comunicação. A terceira, análise do Índice de Rendimento Acadêmica (IRA). 

A nota final do candidato será a média do seu desempenho nas três etapas, atribuindo-se peso 1 à nota do IRA, peso 2 à nota da prova escrita e peso 3 à nota da entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7 (sete), sendo classificados apenas os 10 (dez) primeiros lugares. 

Os aprovados serão convocados de acordo com a disponibilidade das bolsas, seguindo a ordem de classificação. A vigência desta seleção será de um ano ou até a convocação de todos os aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário