quarta-feira, 3 de julho de 2019

Escola de Música oferta mais de cem vagas para Cursos Técnicos

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) inscreve, de 15 de julho a 13 de agosto, para processo seletivo referente aos cursos técnicos em Canto, Processos Fonográficos, Instrumento e Regência. A seleção é aberta a todos os interessados. 

São oferecidas 105 vagas, de acordo com o quadro demonstrativo das modalidades das vagas apresentado no Anexo I do edital de seleção, sendo 50% direcionadas para pessoas que cursaram todo o ensino fundamental em escola pública. 

As inscrições são realizadas através do site da Comperve, e a taxa de inscrição é de R$ 30 (trinta reais), podendo o candidato solicitar isenção até 24 de agosto, se esse se encaixar nas condições exigidas pelo edital. 

Os cursos oferecidos são Técnico em Canto (Popular, Erudito), Técnico em Processos Fonográficos, Técnico em Regência e Técnico em Instrumento/Habilitação (Baixo Elétrico, Bateria, Clarinete, Contrabaixo Acústico, Eufônio, Fagote, Flauta Doce, Flauta Transversal, Guitarra Elétrica, Oboé, Percussão, Piano, Piano Popular, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba, Viola, Violão Erudito, Violão Popular, Violino, Violoncelo). 

Para os cursos de Processos Fonográficos e Regência, as provas serão aplicadas entre 2 a 5 de setembro. Para cursos de Canto e Instrumento, a prova consiste em análise de peça executada pelo candidato, que poderá ser enviada em vídeo. 

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser encontradas no edital de seleção, no site da Comperve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário