quarta-feira, 24 de julho de 2019

Secretário Guilherme Saldanha é recebido em Jardim do Seridó

Neste último sábado, 20, o Secretário Titular da Pasta Agricultura, Pecuária e Pesca, do Rio Grande do Norte, Guilherme Saldanha, foi recebido no município de Jardim do Seridó, região Seridó do Estado. 

Na ocasião, o secretário foi recepcionado na residência do vereador Ronaltty Neri, que estava acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, José Ailson Dantas, pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco Medeiros da Silva, popularmente conhecido por “Chico Pinto” e representando o sindicato de Produtores Rurais Jardinense, Betânia Silva. 

O objetivo do encontro foi pleitear construção de barragens subterrâneas; alevinos para inserir nos açudes públicos, além de palma forrageira para os agricultores locais, dentre outros pedidos. Na oportunidade da visita, o vereador Ronaltty apresentou a Guilherme o prédio onde funcionou por muito tempo o “Programa de Resfriadores de Leite em Jardim do Seridó”, e que atualmente está fechado. 

“O objetivo de apresentar este prédio ao secretário foi pleitear um novo programa do governo para reabrimos este prédio que está em desuso, seja com o Programa do Leite, seja com uma queijeira comunitária. Nosso mandato está na luta por melhorias para o homem do campo e Guilherme está sendo um excelente parceiro através da sua Pasta”, destacou Ronaltty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário