segunda-feira, 22 de julho de 2019

Ronaltty Neri celebra aniversário ao lado de familiares, amigos e cúpula PSDB no RN

Neste domingo, dia 21 de julho, o vereador jardinense Ronaltty Neri dos Santos (PSDB), festejou seu aniversário inicialmente em Jardim do Seridó e depois na cidade de Parelhas, região Seridó potiguar. 

Na ocasião, Ronaltty Neri e seus familiares foram convidados para festa de aniversário do empresário ourobranquense Dênis Rildon e ambos comemoraram juntos. 

Na festa com tema havaiana, Dênis Rildon reuniu familiares, amigos e correligionários para comemorar mais uma data natalícia (Meus 20 anos... 20 anos depois). 

A comemoração foi prestigiada pelo presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira; médico parelhense, Dr. Tiago Almeida, dentre outras lideranças do Seridó. 

“Em primeiro lugar agradeço a Deus pelo dom da vida e por completar mais um ano com saúde e paz. Agradeço também ao amigo Dênis Rildon pelo convite e por me permitir comemorar meu aniversário na linda festa com nosso deputado Ezequiel, Dr. Tiago, meus pais e tantos amigos queridos presentes”, destacou Ronaltty

Nenhum comentário:

Postar um comentário