terça-feira, 19 de maio de 2020

DOAÇÕES

Na manhã desta terça-feira (19), a empresa Currais-novense Magno Engenharia doou ao município de Currais Novos um totem que funciona como dispenser de álcool em gel. 

O equipamento, que foi instalado na Praça Dr Ramalho Pereira, ao lado do trailer de Faustino, será mantido e abastecido pela Prefeitura de Currais Novos. 

A ação faz parte de um pacote de ações que a empresa vem realizando como prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (COVID-19). 

"Uma iniciativa louvável e responsável por parte da empresa Magno Engenharia. Como também da HS Móveis que gentilmente cedeu duas tendas para melhor acomodar a população durante o atendimento emergencial em frente a Caixa", comentou o Prefeito Odon Júnior. 

Além disso, a Prefeitura de Currais Novos vem realizando inúmeras ações no combate ao Covid19. Nesse mesmo local, a Prefeitura isolou a rua, que fica ao lado da Caixa Econômica e está buscando outras tendas para ampliar a área coberta e melhorar o atendimento a população no período de pico dos pagamentos governamentais.

As Secretarias de Saúde e Assistência Social também vêm mantendo, de segunda a sexta, equipes para prestar esclarecimentos e oferecer suporte à população, com distribuição de máscaras. 

Já a Secretaria Municipal de Infraestrutura tem ampliado o serviço de manutenção do banheiro público, localizado na Praça Dr Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário