terça-feira, 26 de maio de 2020

Massa admite que sabe sobre estado de saúde de Schumacher: “Rezo para que ele volte a aparecer”

Ex-companheiro de Ferrari diz que respeita decisão da família de alemão em não divulgar qualquer informação sobre estado de saúde 

O estado de saúde de Michael Schumacher permanece como um dos maiores mistérios do mundo do automobilismo. 

A família do heptacampeão mundial de Fórmula 1 faz questão de manter segredo absoluto sobre como ele está, após o acidente de esqui no final de 2013. 

Apenas familiares e amigos próximos têm acesso a essas informações e um deles é seu ex-companheiro de Ferrari, Felipe Massa. 

Durante entrevista no programa Expediente Futebol, do Fox Sports, o brasileiro respondeu a pergunta do jornalista Mauro Naves sobre o alemão. 

“Eu sei como ele está, tenho informações, minha relação sempre foi muito próxima com ele, menor com a Corinna, porque ela não aparecia tanto nas corridas“, disse Massa. 

“Acho que o principal de tudo isso, nós sabemos que a situação dele não é fácil, ele está em uma fase difícil, só que temos que ter o respeito, como eu tenho com a família. Eles não gostam de soltar nenhuma informação, e quem sou para fazer isso?” 

“Eu sonho e rezo todos os dias para que ele melhore, para que ele volte a aparecer em um circuito, ainda mais agora com o filho dele correndo, para torcer e acompanhar. Então eu rezo para que isso possa acontecer um dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário