quinta-feira, 21 de maio de 2020

PRAÇAS DA CIDADE SÃO RECUPERADAS

A Prefeitura de Curais Novos vem realizando obras de manutenção e melhoramento nas praças e equipamentos públicos da cidade. 

O serviço vem sendo executado pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, contemplando a manutenção do piso, limpeza, poda, pintura, paisagismo e melhorias na iluminação desses locais. 

As praças Des Tomaz Salustino e Dr Ramalho Pereira, no centro da cidade já foram contempladas. Essa semana, o trabalho está sendo feito na Praça Tetê Salustino, um dos principais cartões postais da cidade. Mesmo diante do momento delicado que estamos enfrentando por causa da pandemia do novo Coronavírus, a atual gestão também tem se preocupado na conservação e manutenção desses espaços. 

“Estamos trabalhando diariamente na manutenção e recuperação dos nossos espaços públicos. Esse é um serviço fundamental, já que a recuperação desses espaços é de grande importância para o lazer da nossa população e impacta positivamente na melhoria do aspecto urbano e turístico de nossa cidade. A gente espera que todos os transtornos trazidos pela pandemia passem logo. E que, após esse período de quarentena, a população possa voltar a desfrutar desses espaços. É importante ressaltarmos também a participação dos moradores, nos ajudado na conservação e fiscalização desses espaços”, destaca o prefeito Odon Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário