terça-feira, 26 de maio de 2020

São Vicente: “Kits Merenda” escolar estão sendo entregues as famílias de alunos matriculados na rede pública municipal de ensino

Teve início na última sexta-feira, dia 22 de maio, a entrega dos “kits Merenda” nas escolas rurais do município de São Vicente, começando pela Serra de Santana: Maria das Graças, Dionizia Batista e Inácio Felix de Melo. 

As medidas de prevenção contra a Covid-19 foram devidamente observadas, tais como: uso de máscaras, distância de 1,5 metros entre as pessoas, horários previamente agendados por turmas, informação sobre higienização das embalagens e uso de álcool em gel. 

Esta ação contou com a participação da Secretária de Educação, Maria Medeiros, Gestores Escolares e Conselheiros do CAE – Conselho de Alimentação Escolar. 

Todos os estudantes das escolas rurais foram contemplados com o kit merenda. Os pais e/ou responsáveis que não puderam ir buscar, ficaram para receber em suas residências durante a semana. 

Na segunda-feira, 25 de maio, foi a vez das entregas dos kits nas escolas Francisca Pires de Albuquerque e Centro Municipal de Educação Infantil, Professor José Felício – CEMEI, ambas localizadas na sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário