sexta-feira, 10 de julho de 2020

Bolsonaro nega ter pedido demissão de Danilo Gentili

Jair Bolsonaro negou hoje, na live para seguidores, ter pedido ao SBT para demitir Danilo Gentili. 

“Notícia triste, lamento aqui, não tenho nada contra ou a favor. O senhor Danilo Gentili, me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, disse o presidente. 

“E outra, me chama de fdp ainda. Lamento pessoas que têm problemas, não sei se teve problemas, parece que teve problemas com o SBT e levanta, elege um responsável pelo seu insucesso”, afirmou. 

“Coitada da minha mãe. Está viva e 93 anos de idade e ver um negócio desse aqui. Lamento.” 

Gentili afirmou que Bolsonaro pediu sua demissão em resposta a uma seguidora que o criticou nas redes sociais por ter postado que “a Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”. 

“Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse!”, reclamou a seguidora. Em resposta, 

Gentili escreveu: 

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário