segunda-feira, 16 de outubro de 2017

CLÁUDIO SANTOS E HERÁCLITO NOÉ SERÃO PALESTRANTES NA TERCEIRA EDIÇÃO DA ESCOLA DE JOVENS LÍDERES DO SOLIDARIEDADE RN

O desembargador Cláudio Santos, ex-secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, e o doutorando Heráclito Noé, delegado aposentado, professor, ex-diretor do ITEP e especialista em segurança, serão palestrantes no terceiro módulo da Escola de Jovens Líderes do RN, que será realizado no dia 21 de outubro, em Natal, na AABB. 

“O maior problema hoje do Rio Grande do Norte é a segurança. Já afeta a economia de forma direta – diminuindo investimentos, encarecendo os custos das empresas, gerando desemprego, que gera um exército de desesperados, que geram mais violência ainda. Então, é um assunto que precisa ser debatido, diagnosticado e ter uma lista de soluções elencada pelos futuros políticos que vão ser eleitos em 2018”, contextualiza o deputado Kelps Lima. 

O desembargador Cláudio Santos foi secretário de Segurança do RN antes de ser membro do Tribunal de Justiça e enfrentou uma crise de segurança parecida com a ação das quadrilhas que assaltam bancos no interior atualmente.

Já o delegado Heráclito Noé é um dos maiores especialistas em planejamento de políticas públicas que impactem positivamente na segurança dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário