sábado, 28 de outubro de 2017

Esposa de Leandro do KLB detona Tatá Werneck por piada: ‘pegou pesado’

O Prêmio Multishow segue dando o que falar. A cerimônia, realizada na última quarta-feira (25), anda gerando mais comentários por causa das gafes, como Anitta que mostrou sem querer um dos seios. 

O último comentário sobre o evento que ainda pode gerar bate-boca é a fala da modelo e ex-Miss Brasil Natália Guimarães contra a apresentadora Tatá Werneck, que utilizou em seu repertório uma piada sobre Leandro, ex-KLB, que é marido da modelo. 

O momento duramente criticado por Natália foi quando Tatá Werneck e Fábio Porchat, apresentadores da premiação, brincavam com a ex-BBB Emily, que estaria de penetra na festa. A vencedora do reality respondeu apenas que tinha sido convidada pelos músicos do KLB. 

Tatá declarou que não tinha como, pois nem mais na música estavam e Porchat, para completar, brincou que dois deles até morreram. 

Natália, de forma educada, utilizou as redes sociais para responder aos comentários dos apresentadores. 

A modelo iniciou afirmando que é muito fã de Tatá Werneck e Fábio Porchat, e por causa disso, f, ficou muito triste com a atitude dos dois. Para ela, “foi de partir o coração”. Depois, a ex-Miss Brasil questionou o comentário de que eles não fazem mais parte da música. 

A modelo relembrou que o KLB vendeu mais de sete milhões de discos e ainda conta com uma grande base de fãs. Natália ainda contou aos usuários que atualmente os músicos tem um estúdio que é considerado um dos maiores da América Latina. 

Sobre dois integrantes estarem mortos, a ex-miss afirmou que o humorista “pegou pesado”. No final da postagem, a mulher de Leandro afirmou que só não estava mais triste porque as filhas do casal, que tem quatro e dois anos, não entendem esse tipo de piada. 

Se fossem maiores, Natália afirmou que elas estariam vendo a premiação e por influência dela, que é fã dos dois humoristas. 

Logo em seguida, Tatá resolveu amezinar a situação e postou um vídeo na internet. A humorista pediu “milhões de desculpas” e afirmou que nunca quis ofender ninguém. 

A famosa ainda declarou que sabe que Paul McCartney visitou recentemente o estúdio dos músicos do KLB e que sabe que eles são extremamente talentosos.
AGRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário