sábado, 28 de outubro de 2017

UFRN inscreve para concurso da marca dos 60 anos

Estão abertas as inscrições das propostas que pretendem concorrer à seleção da marca comemorativa dos 60 anos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

O prazo termina no dia 3 de novembro de 2017, conforme cronograma do edital do concurso publicado na edição do Diário Oficial da União em 4 de setembro de 2017. A premiação para a proposta vencedora é de R$ 5 mil. 

Serão aceitas apenas propostas originais e inéditas, produzidas por iniciativa dos participantes e inscritas individualmente. Poderão participar servidores técnico-administrativos e docentes, ativos ou aposentados, bem como discentes da UFRN e pessoas físicas da sociedade. 

De acordo com o Edital, cada participante só poderá inscrever duas propostas. A comissão julgadora será constituída por cinco membros, na condição de representantes indicados pelo Departamento de Artes, Departamento de Comunicação, Pró-Reitoria de Extensão, Editora Universitária e Departamento de Arquitetura. 

Os critérios para a avaliação das propostas concorrentes são: criatividade, originalidade comunicação, aplicabilidade e representatividade. 

O resultado final será divulgado às 14h, no dia 8 de novembro de 2017. A realização do concurso está sob a coordenação geral da Comissão Executiva do Sexagenário da UFRN, constituída pela reitora Ângela Paiva Cruz em 8 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário