terça-feira, 31 de outubro de 2017

Do partido de Robinson, ministro da Fazenda pode fazer pré-campanha a presidente no RN

O ministro da Fazenda Henrique Meirelles, filiado ao Partido Social Democrático (PSD), pode fazer pré-campanha ao pleito de presidente da República visitando alguns estados governados pela sigla, o que inclui o Rio Grande do Norte, na figura do governador Robinson Faria (PSD). 

As informações são do Painel, do Estado de São Paulo. De acordo com o Estado, o PSD deseja organizar viagens para apresentar Meirelles às principais bases eleitorais do partido. 

Além do Rio Grande do Norte, Santa Catarina seria outro destino por contar com Raimundo Colombo (PSD) na chefia do estado. 

O Amazonas também estaria na agenda de interesses da sigla. A agenda do ministro, todavia, poderia ser um empecilho, já que, segundo pessoas próximas a ele, Meirelles não costuma incluir compromissos de última hora em seu cotidiano. 

Ainda conforme o Estado, os principais representantes do PSD admitem que Geraldo Alckmin (PSDB) é o candidato da centro-direita mais visado em 2018, mas estão confiantes de que o governador de São Paulo possa vacilar até abril do ano que vem, dando espaço para outros candidatos. 
AGRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário