sábado, 28 de outubro de 2017

Em Campo Redondo Caravana da Cidadania é recebida nas Comunidades São João e Pedra Petra com diversos serviços

As Comunidades São João e Pedra Petra, no município de Campo Redondo, receberam durante toda sexta-feira (27) o Projeto “SEMTHAS na Comunidade”, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social. Diversos serviços foram oferecidos à população que prestigiou a ação. 

“Esta é a segunda edição da Caravana da Cidadania, e através das várias secretarias fazemos questão de trazer toda administração para as localidades, como foi o exemplo dos sítios São João e Pedra Petra”, destacou o prefeito Alessandru que acompanhou as atividades ao lado de outras autoridades. 

Orientação aos programas sociais, palestras, consultas odontológicas, psicológicas, além de atendimentos com advogado, corte de cabelo, manicure, cinema e a estrutura da secretaria de obras com poda de árvores, limpeza de espaços, melhoramento em estradas vicinais e na iluminação movimentaram o local. 

A secretária Karmen Marília avaliou de forma positiva a segunda edição do SEMTHAS na Comunidade e disse que a equipe está planejando as próximas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário