quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prefeitura de Currais Novos transfere 4 secretarias municipais para o prédio do SESI

Reunir em um só local algumas das secretarias municipais e melhorar a prestação de serviços à população e o trabalho dos servidores fez com que a Prefeitura de Currais Novos transferisse para o antigo prédio do SESI, na Rua Abílio Chacon (bairro JK), as pastas de Administração, Procuradoria, Finanças e Controladoria, além da Ouvidoria Municipal. 

SEMFIN (Tributação, Tesouraria e Contabilidade), Control e Ouvidoria devem iniciar o atendimento a população no novo espaço a partir da próxima segunda-feira (30). 

Sede das secretarias municipais de Saúde e Obras e Serviços Urbanos, além do Arquivo Público Municipal, o prédio do SESI passou por uma ampla reforma em seu pavimento superior para receber as secretarias, e alguns dos serviços de acabamento e melhorias na estrutura continuam sendo realizados em todo o prédio por uma equipe da SEMOSU. 

De acordo com a SEMAD, a mudança para o novo espaço irá melhor a prestação de serviços, tramitação de documentos entre as secretarias, além de oferecer um melhor espaço para o trabalho dos servidores. 

Algumas secretarias com sede própria como Educação e Assistência Social estão localizadas bem próximas ao prédio do antigo SESI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário