quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Globo demite apresentadora, repórter e outros profissionais do Esporte

O clima na redação do canal Sportv está pesado, segundo informou um jornalista da casa que conversou com o Esporte ao Minuto nesta terça-feira (17), dia em que a Rede Globo iniciou uma reformulação no departamento esportivo da empresa e demitiu diversos profissionais. 

Entre os funcionários demitidos estão a apresentadora Vanessa Riche, que comandava o Sportv News, e os repórteres Marcos Carvalho e Cinthia Martins. 

Alguns editores-chefe, gerentes e diretores também foram desligados. Já o UOL diz que as demissões foram parte de uma mudança estrutural comandada por Roberto Marinho Neto. As demissões também fizeram “vítimas” na TV Globo e no Globoesporte.com. 

“Desde outubro de 2016, quando a área de Esportes passou a atuar em um novo modelo organizacional, trabalhamos intensamente para implementar uma estrutura funcional ainda mais dinâmica. O projeto como um todo não nasceu com o objetivo de cortar pessoas e sim de rever a forma de atuação das diferentes áreas que atendem ao Esporte, criando uma visão sinérgica”, disse o Grupo Globo em nota. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário