Executivo, Legislativo e IV CIPM discutem alternativas para melhorar segurança pública de Campo Redondo

A administração municipal de Campo Redondo convocou reunião envolvendo executivo, legislativo e representantes da segurança pública para discutir melhorias viáveis para a segurança da cidade. 

O encontro aconteceu, nesta quinta-feira (26) no gabinete do prefeito e contou com a presença do chefe do executivo Alessandru Alves, da vice-prefeita Silvânia Karla, do presidente da Câmara Victor Souza, vereadores Valter Amarante, João Petronilo, Jadna Ferreira, João Quebrado, Carlinhos da Apami, Nayara Caiana e Luiz Antônio, além do comandante da IV CIPM, Major Moura e o Comandante do destacamento o Cabo Rubervan Fernandes. 

Preocupados com os constantes assaltos e a insegurança que Campo Redondo e a região tem passado as autoridades apresentaram a insatisfação que a população e os comerciantes tem vivido. No bate-papo foram discutidos alguns aspectos que podem ser melhorados. 

O prefeito Alessandru disse que abriu processo licitatório para aquisição de 94 câmeras de segurança que serão espalhadas em prédios públicos e locais estratégicos na cidade. “O que depender da prefeitura, dentro das normas legais, vamos ajudar sim a melhorar a segurança. O que for possível fazer será feito. Já estamos inclusive em um processo de licitação para o nosso monitoramento, através de câmeras de segurança, que deverão ser interligadas com o sistema de inteligência em Santa Cruz, isso deverá inibir a violência. Reivindicamos mais policiamento, inclusive com a possibilidade, se tiver amparo legal, ajudarmos sim nas diárias operacionais”, contou o prefeito Alessandru.