sábado, 28 de outubro de 2017

Prefeitura e entidades parceiras continuam com o abastecimento em locais de grande escassez hídrica em Caicó

De norte a sul do município de Caicó, a prefeitura de Caicó e as entidades parceiras continuam com o trabalho de abastecimento de água. 

De acordo com o prefeito Batata Araújo, mesmo sabendo que a responsável pelo abastecimento é a CAERN, a prefeitura não pode deixar as pessoas desamparadas. 

Batata e as equipes chegaram no início da tarde ao bairro Recreio, na zona norte de Caicó. Outro local contemplado pela ação neste sábado foi a Vila Carlindo Dantas, também conhecida como Recanto do Preá, na zona leste. 

A meta deste sábado e domingo é abastecer as 35 caixas d'água espalhadas em vários bairros do município de Caicó e levar um pouco de água a quem mais precisa. “É a Operação Carro Pipa da Prefeitura de Caicó, Defesa Civil Municipal, CAERN e Governo do Estado chegando a todos os pontos que foram mapeados com a colocação das caixas d’água. Com coragem e determinação, nós estamos nas ruas e nos bairros e também ouvindo as críticas e as sugestões de todos os moradores nas várias regiões da cidade de Caicó”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário